THEME

Eu não posso ser culpada. A escolha não foi minha. Não fui eu que ditei as regras. Não posso fazer nada em relação a isso. Foi ele que te escolheu. Meu coração escolheu você para amar para o resto da minha vida. Foi ele que escolheu amar teu jeito, teu sorriso desconcertante, sua história. Ele te escolheu com todos os seus defeitos, com todas suas qualidades, com todas as suas manias, com todo seu talento, com todo seu amor. Ele que escolheu tudo. Eu não palpitei em absolutamente nada. Mas, se a escolha fosse minha, eu te escolheria do mesmo jeito. (FCPríncipedeXadrez)


Pode parecer loucura, mas cada batida do meu coração eu dedico a você. Pode parecer insano mas eu preciso mais de você do que de oxigênio. Eu preciso de você mais do que um criança que precisa da mãe. Você se tornou meu alimento, minha bebida, minha vida. (FCPríncipedeXadrez)


Por muito tempo andei com ressaca da palavra amor. Meu coração estava sofrendo constantes overdoses e eu estava preste a ir para reabilitação e nunca mais me permitir amar, mas Deus em sua infinita sabedoria colocou você cuidadosamente em meu destino, para me salvar desta à deriva. Seu amor meu salvou. Modificou-me e me tornou o que eu sou hoje. (FCPríncipedeXadrez)


Mas eu só te peço uma única coisa: Nunca retire dos seus lábios, esse sorriso que é capaz de iluminar o mundo e aquecer o meu coração — que você tantas vezes concertou sem ao menos desconfiar. Talvez você nem desconfie da importância que você tem em minha vida e de quanto eu preciso de você para sorrir, mas eu definitivamente não me importo com isso, desde que você sinta todo amor que eu nutro por você. (FCPríncipedeXadrez) 


Meu anjo… Quando você fica doente, mal sabe quantos corações ficam esmagados de preocupação. Queremos arrancar a sua dor e colocarmos em nós. Você pode estar com apenas uma gripe ou até com febre, mas nós, sempre, vamos querer cuidar de você. Vamos nos preocupar com você e tentar te ajudar de qualquer jeito. Twitter, mensagens, tudo, que estiver ao nosso alcance! Você sabe que tem ao seu lado os melhores fãs do mundo não é? Só quero que saiba que estamos todos preocupados e queremos o seu bem, e que eu estou cumprindo a minha promessa de estar pra sempre com você. (FCPríncipedeXadrez)


Seus olhos não reconhecem os meus no meio da multidão — mas isso não impede, de eu entregar o meu coração a ti. Seus olhos nunca tropeçaram com os meus, mas isso não impede que você habite em meu corpo e alma. Talvez eu nunca tenha o prazer de me ver dentro dos seus cristalinos, mas saiba que você tem minha total dedicação e tudo que englobe a palavra amor. (FCPríncipedeXadrez)


Todas as noites antes de eu fechar meus olhos, para eu ir para o único lugar que você é meu. Eu chorou mares e oceanos, por não conseguir entender o porquê eu não consigo te trazer para a minha realidade. Fico rolando na cama, criando diálogos em minha cabeça, que talvez nunca venha acontecer. Por que é tão difícil? Tudo o que eu sonho é com um momento ao teu lado, só isso. Por que é tão difícil? Eu realmente não consigo entender. (FCPríncipedeXadrez)


Sim, eu aprendi com ele, que a saudade só é bonita nos filmes, nas novelas, nas músicas e na literatura. Que na verdade ela cruel, dolorosa, que pode machucar sem ferir a pele. Aprendi com ele, que eu posso sentir saudades de um abraço que eu nunca senti. (FCPríncipedeXadrez


Prometo estar com você, pro que der e vier, prometo nunca me esquecer das juras de amor que eu te fiz, prometo nunca desistir de ter querer em meus braços. Vou está contigo, quando tudo der certo e principalmente quando as coisas derem errado. Farei mil e uma loucuras só pra ver um sorriso teu. Prometo que eu farei tudo até quando meu coração não mais aguentar, e parar de bater para sempre. (FCPríncipedeXadrez)


Só quero que você saiba que não importa quanto tempo passe, o que venha acontecer em minha vida ou o que a vida venha me ensinar. Não é o que você é ou que você será daqui alguns anos, que me faz te amar, o que me faz realmente o meu coração pulsar por você é o que você carrega ai dentro do teu peito, por mim. (FCPríncipedeXadrez)